INFORMAÇÕES

Bem-vindo ao mundo das roupinhas de sonho, roupinhas "felizes", tratadas, usadas e embaladas com carinho, para fazerem as nossas crianças ainda mais bonitas!


Para visitar o nosso blog de roupinhas usadas, é só clicar na etiqueta de ARTIGOS, que mais lhe convém e que se encontra no lado direito.

Não se esqueça de procurar em mensagens antigas para ver todos os artigos!


COMO COMPRAR:

Para fazer compras na loja “Vestirumsonho”, deverá enviar-nos um email com o seu pedido.
Irá receber um e-mail de confirmação na sua caixa de correio electrónico e posteriormente outro com o total da sua encomenda e os passos a seguir.


PAGAMENTOS:

Após a validação da sua encomenda deverá efectuar o pagamento no máximo de 3 dias úteis para que possa receber os nossos artigos.
As encomendas que se encontram a aguardar pagamento há mais de 3 dias úteis serão consideradas sem efeito,ficando os produtos novamente disponiveis. Os meios de pagamento disponíveis são por transferência bancária ou Paypal.


Transferência Bancária - Após a finalização da encomenda, o cliente receberá um e-mail automático com os dados necessários para efectuar a transferência bancária. Após realizar a transferência, deverá enviar-nos um e-mail comunicando o respectivo pagamento, de forma a darmos seguimento ao seu pedido. Após boa cobrança a encomenda será imediatamente expedida via CTT.


Cartão de Crédito (via PayPal) - Após a escolha dos artigos pretendidos, o cliente dá a ordem de encomenda e poderá efectuar o respectivo pagamento online com o seu cartão de crédito via PayPal. Após boa cobrança a encomenda será imediatamente expedida via CTT. Pode obter mas informações sobre o Paypal em https://www.paypal.com/pt


1€ é o valor fixo dos Portes de Envio e Embalagem, independentemente da quantidade de produtos comprados, para encomendas enviadas em correio normal. Caso pretendam que o envio seja feito em correio registado, azul, ou outro tipo de envio, o cliente terá de pagar a diferença.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS DE ENCOMENDAS ENVIADAS EM CORREIO NORMAL!
 

VESTIRUMSONHO Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez